|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 26 ![]() |
alguem ja usou um myauth dentro de outro myauth ?
se alguem ja fez isso por favor me de alguma dica tentei aqui e esta dando erro de URL |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
a finalidade é que tenho um servidor com myauth no provedor e em um laboratorio de informatica que esta ligado a esse provedor decidi colocar o (outro) myauth pra ter controle de acesso dos usuarios e faze proxy cache sendo que quando ativo o o proxy transparente nos clientes do segundo myauth(do laboratorio) eles nao conseguem navegar dar o seguinte erro
ERRO DE URL PROIBIDO O ACESSO no final squid2.6 estable3 e o cliente nao consegue navegar |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Se for isso, experimenta adicionar este cliente como host livre e deixar ele sem proxy que deve resolver! Depois posta o resultado! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
Citação:
isso mesmo uso apenas um cliente no myauth(cliente laboratorio) principal e ja deixei como host livre, realmente no myauth principal o usuario laboratorio tem de ficar sem proxy, pensei e fiz isso antes de olhar aqui no forum sua dica, mas de qualquer forma valeu! acho que o patrick tem que dar mais atencao pros seus clientes principalmente nos que temos provedores, nao basta so jogar a culpa no linux ou no squid,uma coisa tao facil de resolver, se ele tivesse acompanhado o meu caso agora saberia como fazer,quando outro cliente estivesse a mesma ideia de ligar um myauth dentro do outro era so dar essa dica. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 556 vez(es) em 462 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 488 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
este erro de "acesso negado"
é erro no SQUID e nao no myauth.. verifique as ACL´s do teu squid que esta na segunda rede (laboratorio).. verifique tambem o access.log para ver qual ip esta chegando no squid para voce poder liberar nas acls do squid.conf
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
Agradeceu: 13
Agradecido 5 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 29 ![]() |
Olha amigo, o Patrick sempre foi muito atencioso com meu provedor, na verdade acho que até demais, e a quantia paga a ele pelo suporte que precisei foi irrisória, é como eu estava conversando com ele..
"Quem precisa, LIGA, não fica conversando abobrinha por msn ou e-mail, quem tem necessidade realmente de suporte LIGA" Então, da próxima é só ligar.. Abraços... e viva o MiAu
|
|
#10 (permalink) | |
Citação:
|
|
|
|