|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Estou usando o freeradius para autenticar uma base LDAP...
o freeradius está configurado e inicializa sem problemas, mas quando eu uso o radtest, todos os "pacotes" que eu envio são rejeitados # radtest ldapuser "senha_do_ldapuser" localhost 2 testing123 Sending Access-Request of id 25 to 127.0.0.1:1812 User-Name = "ldapuser" User-Password = "senha_do_ldapuser" NAS-IP-Address = monitor-desktop NAS-Port = 2 rad_recv: Access-Reject packet from host 127.0.0.1:1812, id=25, length=20 e o radius eu estou utilizando ele no modo debug e vejo que o LDAP consegue autenticar o usuario mas dá um problema em rlm_unix... rlm_ldap: user ldapuser authorized to use remote access rlm_ldap: ldap_release_conn: Release Id: 0 modcall[authorize]: module "ldap" returns ok for request 0 modcall: group authorize returns ok for request 0 rad_check_password: Found Auth-Type System auth: type "System" Processing the authenticate section of radiusd.conf modcall: entering group authenticate for request 0 rlm_unix: [ldapuser]: invalid password modcall[authenticate]: module "unix" returns reject for request 0 modcall: group authenticate returns reject for request 0 auth: Failed to validate the user. alguém poderia me ajudar com isto?? já perdi um bom tempo com este problema :/ Última edição por thilupas; 03-05-2007 às 09:44 |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Freeradius | smvda | Adm. em Geral | 1 | 21-11-2005 16:34 |
| Problemas com Freeradius 1.05 | japaeye4u | Adm. em Geral | 0 | 15-09-2005 17:42 |
| FreeRadius + 2 NAS | cebolark | Adm. em Geral | 1 | 20-04-2005 09:12 |
| Problemas com FreeRadius e MySql | TheHawk | Banco de Dados | 0 | 08-03-2005 09:00 |
| Freeradius | taffa | Adm. em Geral | 3 | 28-01-2005 13:23 |
| Divulgue |