|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá, instalei o Kurumin para ver como é. Gostei de tudo, rápido, eficiente...
MAS sempre tem um porém... Minha internet e por modem D-Link Brturbo 500G. E eu não sei configurá-lo. Por favor peço que me ajudem. Abraço |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Configura ele igual no windows. Se vc deixar ele em bridge, coloca o kurumin p/ autenticar ou deixa o modem roteado e autenticando e configura o kurumin p/ acessar via rede local. Tem script pronto p/ isso no kurumin.
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram antoni por este post: | gaberox (05-05-2007) |
|
|
#4 (permalink) |
Num captei bem, mas vo tenta.. Num intendo muito destes negocios de modem, e mais por nessecidade mesmo...:
![]() Muito obrigado, irei tentar..Posto aqui se conseguir ou nao. Abraço. |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Se vc tem dúvidas de como fazer, faz do jeito mais simples: em uma máquina com windows, configura ele com o CD que acompanha. Deixa ele roteado (com a senha salva no modem), depois acessa no linux via rede local. O próprio modem vai fornecer a configuração IP.
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram antoni por este post: | gaberox (05-05-2007) |
|
|
#6 (permalink) |
Valeu ae galera, nao consegui ainda, mas sabe como eu dexo o modem roteado?
Eu ja tenho o modem nesta máquina instalado, (Windows & Kurumin estão Juntos), esta instalado no windows. Pra dexa ele roteado e so ir em salvar senha?? ou tem que ir em 10.1.1.1 e mudar?? como eu acesso por rede local?? Valeu ae..e que eu num sei quase nada de rede MESMO. Abraço |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Modem DSL-210 (D-Link) | Adilson_favero | Hardware | 1 | 24-01-2006 23:07 |
| Modem D-LINK DSL-210 USB nao funga | frikasoide | Adm. em Geral | 0 | 17-08-2005 17:40 |
| Modem D-LINK DSL-210 USB não funga | frikasoide | Adm. em Geral | 6 | 10-03-2005 17:43 |
| Rotas no modem D-link | lacierdias | Redes/Protocolos | 5 | 19-07-2004 07:43 |
| NENHUM PORTAL CONSEGUIU CONFIGURAR O MODEM TRUST PCI MODEM N | Adm. em Geral | 0 | 30-03-2003 03:43 | |
| Divulgue |