|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 11 vez(es) em 11 Posts
Reputação: 36 ![]() |
Bom dia pessoal... Tenho um modem d-link 502g roteado com sinal da vélox. Queria saber se alguém saberia como bloquear o acesso a ele, liberando somente para um ip da rede q no caso seria o ip do servidor.
Porque o servidor faz o controle de banda e o pessoal tá trocando o gatway das máquinas, colocando o gatway do modem e usando toda banda de internet. Desde já agradeço a colaboração de todos. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Simples, oras...
No servidor, coloque uma nova placa de rede ou crie uma interface de rede virtual com o endereço de outra rede. Configure o D-Link com a mesma faixa IP dessa nova interface criada e plugue o mesmo direto no servidor. Assim todas as máquinas têm de utilizar como gateway o seu servidor. Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Se o post foi de alguma serventia, é de boa praxe que você clique no botão "Agradecer".
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xstefanox por este post: | izaufernandes (08-06-2007) |
|
|
#5 (permalink) |
Tô meio receioso pra mecher pq deu um trabalhão pra mim q não tenho muita experiência pra configurar
Más vou tentar e assim q tiver alguma coisa posto resultado Já consegui configurar uma interface virtual de rede... será q dava certo se eu configurasse minhas uma placa de rede (servidor ) com classe de ip diferente? |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Você pode fazer um backup das configurações antes de mexer em algo.
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xstefanox por este post: | izaufernandes (26-06-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Controlar acesso na bridge | spectrumdm | Mikrotik | 1 | 21-07-2006 12:36 |
| Modem 56k Controlar ligações | djhulk | Assuntos nao relacionados | 0 | 23-06-2006 13:09 |
| Controlar acesso SSH | wolf_sp | Sshd/Telnet | 2 | 11-10-2005 15:39 |
| Controlar Pastas de Acesso do FTP!!! | _AGM_ | Ftpd | 1 | 14-03-2005 10:40 |
| controlar acesso de Usuarios??? | Adm. em Geral | 0 | 01-04-2004 10:17 | |
| Divulgue |