|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 93
Agradecido 108 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 110 ![]() ![]() |
Olá!
Alguém sabe como limitar numero de conexoes UDP? Uma vez vi que o CATV bolou uma regra assim: marcar os pacotes udp e limitar por ip o número de pacotes com essa marca. Achei bastante interessante mas não encontrei o tópico sobre o assunto. Alguém já conseguiu fazer isso, seja pelo iptables ou pelo mikrotik ? PS: Antes de perguntar tentei procurar no forum por "UDP". Mas o Underlinux nao deixa procurar palavras com menos que 4 caracteres.. Ai ficou difícil de achar... Eu inclusive comentei essa limitação com um administrador mas ele nao me respondeu. Nao sei como fazer para procurar "mikrotik udp" ou "wds", etc... O sistema não permite... Obrigado! Fabricio
SCM ANATEL www.local.net.br/scm.html -Suporte Jurídico e Técnico -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA -0800 -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR -Modelos de contratos Tudo isso por um valor fixo mensal Solidez e confiabilidade: mais de 170 pontos de presença no Brasil! Atendimento exclusivo SCM: 19-3232-3235 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
olha eu fiz uma marcação como a feita com P2P do nosso manual seguro legal, porem, jogos online, e outros programas tambem foram afetados, sendo assim achei que traria mais problema que solução, crie uma marcação de pacotes como no p2p e depois vc pode defini uma banda apenas pra udp geral na rede ou por IP em queue.
Qualquer coisa posta ae |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| marcar pacotes pra sair | zoioroxonaweb | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 13-06-2007 15:01 |
| Marcar pacotes para roteamento | ijr | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 06-03-2007 13:35 |
| Não limitar porta 80 | TheHawk | UnderLinux BandLimit | 11 | 02-10-2006 21:02 |
| Marcar pacotes iptables | bouncer | Adm. em Geral | 2 | 12-10-2005 01:13 |
| limitar com CBQ | conexao_cefet | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 22-06-2004 14:57 |
| Divulgue |