|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 8
Agradecido 17 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 35 ![]() |
Pessoal, acabei de (outra vez) tentar usar o Linux em minha máquina, como sistema operacional que suprimiria o rWindows, dessa vez com um Kubuntu.
um recurso que eu tinha no windows(ou não sei se do media player) era o seguinte: tenho um servidor controlador de domínio(samba) e seus devidos compartilhamentos, onde o pessoal da minha rede guarda e compartilha músicas, filmes jogos e aplicativos. normalmente eu consigo rodar um filme ou música direto do servidor, pela rede, usando o windows media player. porém percebi que o Amarok, meu MP preferido do pinguim, não consegue fazer isso. tentei fazer o mapeamento com o smbmount para o FS local, e continou não reproduzindo. seria isso uma deficiência do SMB ou do Amarok? alguém sabe como resolver?? desde já, valeu! |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MRTG > Monitorando recursos (memória ) | nataniel | Mikrotik | 6 | 20-07-2006 08:38 |
| Recursos Ativados | benematos | Mikrotik | 2 | 18-07-2006 16:45 |
| Recursos Interesantes no AP-4000 Orinoco | LEE337 | Wireless | 0 | 16-04-2006 09:08 |
| Consumo de recursos pelo raid1 | violinista | Adm. em Geral | 4 | 16-03-2005 16:32 |
| RECURSOS DO KERNEL | RoninDarkTemplar | Adm. em Geral | 0 | 03-09-2003 14:06 |
| Divulgue |