|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 22 ![]() |
Olá, tenho internet em casa via rádio, e quero jogar ela num ap para poder acessar da minha casa pelo notebook... o radio da internet via radio é um samsung e nao tem controle por mac.. o que estou usando em casa é um ovislink... nunca fiz esse tipo de negocio... como devo proceder?? alguem da uma luz ai plz... obrigado... t+
PS.: Sei que com WDS faz mas nao consegui usando o samsung entao queria saber outra forma |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
olá amigo, se o controle lá não é por mac, é por ip??
se for por ip voce coloca o ip da wan do ap, o ip que foi dado para que a internet chegasse até sua casa com o msm dns e gatway que está configurado na sua placa de rede. daí cabe a voce escolher como vai querer configurar a saída wirelles se vai por senha, controlar por ip mac ! espero ter ajudado |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 22 ![]() |
entao velinho, vlw hehe, é q nunca tinha configurado um radio na minha vida e no msmo dia fiz 3 hehe e consegui, fiz um wds, facinho ^^ soh por mac um no outro e ativar a opcao e prontinho
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como fazer Nat em vez de bridge | adelsonbbg | Mikrotik | 1 | 04-06-2007 18:45 |
| Como fazer essa bridge? | thenet | Mikrotik | 8 | 06-02-2007 10:31 |
| Problemas ao fazer Bridge no Mikrotik | hawk23 | Mikrotik | 8 | 05-04-2006 18:32 |
| Fazer Bridge com APs Samsung | TheHawk | Wireless | 13 | 31-08-2004 16:43 |
| como fazer uma bridge no linux | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 29-01-2004 19:08 | |
| Divulgue |