|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]()
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Bom dia a todos,
Há alguns minutos me tornei membro do grupo. No entanto, já estou precisando de ajuda. Estou participando de um laboratório em que nas máquinas que possuo está instalado o Red Hat Enterprise Linux 4 (UPD2 e a outra UPD6). O Hearbeat 2.1.3 também foi instalado. Até ai está tudo bem. O problema é que preciso que quando o Linux é inicializado o Hearbeat, automaticamente, também seja uma vez que hoje ele precisa ser inicializado na mão. Desde já agradeço muito a quem puder ajudar. Abs e uma boa semana |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]()
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 11
![]() |
Digite na shell
chkconfig --level 345 heartbeat on ele vai carregar o heartbeat em qualquer um desses runlevels... OBS: Não lembro se no init.d esta como heartbeat mesmo se tiver com nome diferente so substituir ok []´s |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com hearbeat | gilmarcabral | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 0 | 28-04-2005 11:41 |
| Hearbeat perdendo pacotes | gilmarcabral | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 3 | 26-04-2005 9:23 |
| O que está inicializando | H27 | Iniciantes | 5 | 03-04-2005 7:24 |
| Inicializando um servico com outro usuario | Adm. em Geral | 7 | 10-08-2004 20:52 | |
| Squid Inicializando automaticamente | Adm. em Geral | 1 | 13-05-2003 1:47 | |