|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 21 ![]() |
Estou com o Red Hat Ent 5, estou instalando o mesmo com duas interfaces de rede, configuro ip fixo em ambas, inicio o mesmo, ele cria backup de uma das interfaces e insiste em setar uma interface via DHCP, entao altero novamente, atraves da ferramento system-config-network ou manualmente, reinicio a rede, ai OK, mas.... reiniciando o sistema volta ao mesmo.. ou seja em uma das interfaces o ip ele atribui via DHCp, sendo que essa é a interface onboard no motherboard, a outra configuração está ok.
Desde já agradeço |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 21 ![]() |
Muito obrigado amigo, foi realmente isso que fiz, e alteraçõe no firewall, também, na verdade achei horrivel essas "camadas de software ai" se assim posso dizer, cheio de add-ons.... trabalho com Slackware, mas teve um cliente. que quis Red Hat, no caso CentOS e suas variantes. muita coisa.. conflitou , foi instalado o Qmail e demais ferramentas, e olha que me incomodei, nao sei se é porque estava acostumado com o Slackware, mas enfim agradeço .
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Consigo acessar o Servidor, as pastas, mas não consigo abrir os arquivos! | ShimenMusashi | Samba/SMB | 3 | 09-04-2007 07:52 |
| Me ajundem!!! "su: não consigo alterar grupos: Operação não permitida" | bargas | Adm. em Geral | 1 | 29-05-2006 21:01 |
| Não consigo alterar as cores exibidas na resolução. | Kal | Window Managers | 0 | 07-10-2005 14:27 |
| PHP + MySQL - Não consigo gravar na tabela, mas consigo ler. | fe_feu | Banco de Dados | 3 | 30-09-2005 18:55 |
| su: Não consigo alterar grupos: Operação nao permitida | joaoricardofs | Adm. em Geral | 0 | 04-05-2005 08:51 |
| Divulgue |