|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
daew pessoal.. gostaria de uma ajuda para colocar uma maquina com o "conectiva 10" em rede com uma que possui o "windows XP". Quero acessar os documentos dessa maquina e a sua impressora, e tambem quero que ela tenha a acesso aos meus arquivos. Desde ja agradeco qualquer ajuda.
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 6
![]() |
Utilize o samba do Linux, que vc vai conseguir, pode pesquisar que já usei esta solução.
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram wolski por este post: | valete001 (31-05-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 6
![]() |
leia este tutorial está bem escrito:
Samba, parte 1: Instalação e configuração usando o swat |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram wolski por este post: | valete001 (31-05-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| redirecionar-tudo-para outra maquina-na-mesma-rede | m | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 28-11-2007 3:36 |
| problema com hd com linux p/ usar em outra maquina | jailsonlopes | Hardware | 9 | 15-06-2007 10:01 |
| Samba ??? tem como montar um diretorio de outra Maquina | H_Franzin | Iniciantes | 5 | 20-12-2005 9:02 |
| Como transfiro arquivos de uma máquina pra outra por ssh? | diego_ads | Adm. em Geral | 9 | 07-10-2005 10:00 |
| Samba como PDC em uma máquina e File Server em outra... | Samba/SMB | 0 | 26-08-2002 18:42 | |