|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Distribuição: Ubuntu Hard 8.04
Agradeceu: 2
Agradecido 52 vez(es) em 47 Posts
Reputação: 90 ![]() |
é bem provavel que ele nao reconheceu sua controladora sata...
coloca mais detalhes da sua placa mae ai...
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Carinha,
Tenho encontrado frequentemente esse problema aqui na empresa, consigo resolver sempre usando o Slackware 12 ou 12.1. Isso se ocorre devido a versão do kernel (eu acho), pois o slackware já tah na versão 2.6.22 (12) e 2.6.25 (12.1) e no RD acho que ainda está na versão 2.6.10 ou algo do tipo. Eu como so usuário de slackware, recomendo a usar o mesmo. BOA SORTE!!!! |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
entre em contato com a dell eles vao te passar o caminho e a forma de instalar o driver do sata
eu tenho um servidor dell e passei por esse problema tambem as controladoras sata deles sao um saco eles dão suporte total a isso
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com Array em hd sata (usando software da controladora sata) | LeoJfa | Adm. em Geral | 0 | 25-04-2006 09:15 |
| Sata.i e Sata.s, qual a diferença? | knechtel | Hardware | 0 | 30-01-2006 08:57 |
| hd SATA | jrcampos82 | Hardware | 4 | 19-10-2005 12:48 |
| Red Hat 9 com SATA | andunno | Hardware | 1 | 28-09-2005 08:52 |
| hd sata | geeko | Hardware | 2 | 26-08-2005 14:14 |
| Divulgue |