|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Boa tarde
Estou tentando aumentar a fila do meu RED HAT ENTREPRISE 5 E NA HORA DE DAR O make bzImage vem este erro root@localhost 2.6.18-53.el5-i686]# make dep *** Warning: make dep is unnecessary now. [root@localhost 2.6.18-53.el5-i686]# make clean [root@localhost 2.6.18-53.el5-i686]# make bzImage CHK include/linux/version.h CHK include/linux/utsrelease.h HOSTCC scripts/basic/fixdep HOSTCC scripts/basic/docproc HOSTCC scripts/genksyms/genksyms.o HOSTCC scripts/genksyms/lex.o HOSTCC scripts/genksyms/parse.o HOSTLD scripts/genksyms/genksyms CC scripts/mod/empty.o HOSTCC scripts/mod/mk_elfconfig MKELF scripts/mod/elfconfig.h HOSTCC scripts/mod/file2alias.o HOSTCC scripts/mod/modpost.o HOSTCC scripts/mod/sumversion.o HOSTLD scripts/mod/modpost HOSTCC scripts/kallsyms HOSTCC scripts/pnmtologo HOSTCC scripts/conmakehash make[1]: *** No rule to make target `init/main.o', needed by `init/built-in.o'. Stop. make: *** [init] Error 2 [root@localhost 2.6.18-53.el5-i686]# Walter Caso alguem possa me ajudar ou souber um procedimento para que possa sanar este problema agradeco meu email walter.mudesto@gmail.com |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jun 2008
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 43 ![]() ![]() |
Walter,
os parâmetros de compilação do kernel 2.6 mudaram drasticamente desde a versão 2.4. Agora, você só precisa, depois de configurar o kernel, rodar os comandos: Código:
# make # make modules_install # make install
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram galahad por este post: | walter2303 (24-07-2008) |
![]() |
| Tags |
| compilação, iniciante, kernel |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Compilar hdr... | derson | Adm. em Geral | 0 | 13-06-2006 07:26 |
| diferença entre compilar e não compilar | perdiga | Adm. em Geral | 4 | 08-08-2005 14:32 |
| compilar gcc | Napo | Iniciantes | 3 | 03-01-2005 20:43 |
| Compilar? | LeonardoDG | Adm. em Geral | 4 | 18-12-2004 10:51 |
| Compilar | Adm. em Geral | 1 | 23-12-2003 08:04 | |
| Divulgue |