|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 8 ![]() |
Ola Pessoal estou tentando instalar o centos em uma maquina, através da instalação netinstall, porém ele chama a tela normalmente com as opções mas quando eu selecionar para fazer a instalação em text mode ou tentando a normal mesmo a maquina simplesmente reinicia.
Qualquer coisa q eu digito como comando faz com que a maquina reinicie voltando para a tela de opções da instalação alguém tem algum idéia do que seja ?? grato desde ja |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 31 ![]() |
Cara isto deve ser problema de hardware da uma averiguada na sua placa mãe memória e etc.ou mesmo teclado ( acredite ja perdi 4 semanas de trabalho, mais tendo 3 gerente na minhas costas pq um programa não funcionava direito e a culpa era do ENTER numerico travar....)
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 8 ![]() |
Citação:
mudei para o debian |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: Instalação do Proftpd no CentOS | underbot | Noticias | 0 | 31-03-2008 10:50 |
| Mysql no CentOS dando erro ( parace que ñ conecta ao localhost) | ibsol | Banco de Dados | 4 | 13-07-2006 23:29 |
| Ajuda na instalação do PHP% | chicosaf | Apache | 1 | 26-10-2005 08:37 |
| Ajuda com Instalacao do DRBD no RH 7.2 ou RH 9 . | gbgigli | Alta Disponibilidade | 12 | 22-03-2005 23:11 |
| ajuda na instalação | Lestat1 | Adm. em Geral | 1 | 09-10-2004 00:39 |
| Divulgue |