|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 5
Agradecido 63 vez(es) em 63 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 297
![]() |
naum apareceu a quanto tempo naum foi limpo o contador
(last clearing of "show interface" c) posta novamente com todo o codigo vc pulou algo seguinte vamos reiniciar os contador com o comando clear counters e depois de 10 minutos vc faz o shown interface Serial0
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Benatto por este post: | aRtUrMuCuGe (04-04-2008) |
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 19
![]() |
i aew galera... boa noite....
bom... a dias atras postei falando de um cisco q tava meio loko erro esquisito no cisco 2500 mas aew.. conseguir corrigir esse erro... trocando a placa de rede do meu servidor linux (slackware 10.2)... mas agora eh o seguinte... esse link de 1 mega q eu peguei com a telemar.. tah muito lento.. qd ponho pra fazer qq download ele começar bem chegando aos 100 kb/s... mas aew, do nada ele para o down ou a taxa cai muito pra 12.. 13 kb/s... pow o tecnico deu olhada e falou q tava tudo legal... mas naum sei naum.... pow galera se alguem jah passou por isso aew e sabe como consertar me fala aew... tow trabalhando com ciscos 2500 (com dois)... e nos dois o problema tah acontecendo.. gente muito agradecido... desde jah forte abraço a todos |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 2
Agradecido 49 vez(es) em 44 Posts
Reputação: 79
![]() |
vc ta com 2 rota default...
ja tentou excluir uma delas?
|
| Os seguintes usuarios agradeceram terencerocha por este post: | aRtUrMuCuGe (04-04-2008) |
|
|
#9 (permalink) | |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 19
![]() |
Citação:
kra fiz isso... coloquei esse script no ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 201.xxx.xxx.xxx lah no conf t outra coisa... um mano meu me falou q: tah com a saida ethernet ferrada.. o router ta pitibado... ta com muito erro de CRC manda quem te vendeu trocar e pra eu configurar a placa de meu servidor (linux slackware 10.2) para 10/10 tira ela de 10/100... mas tah aew outro peoblema... eu naum sei como faz isso... Eh gente... dois problemas me ajudem aew.... abraço a todos |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Super Moderador
Agradeceu: 44
Agradecido 204 vez(es) em 195 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 240
![]() ![]() |
Citação:
[]s Alexandre Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xandemartini por este post: | aRtUrMuCuGe (04-04-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|