|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#12 (permalink) | |
|
Super Moderador
Agradeceu: 44
Agradecido 204 vez(es) em 195 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 240
![]() ![]() |
Citação:
Vc tem 1 circuito só? Se sim, pode tentar colocar ele na outra serial q está sobrando, e configurar ela de acordo com a atual pra ver se pára... Se continuar, é problema no circuito mesmo!
[]s Alexandre Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xandemartini por este post: | aRtUrMuCuGe (04-04-2008) |
|
|
#13 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 19
![]() |
Gente... depois do cisco 2500 dando colisaum.... q o problema foi solucionado colocando um switch entre o router e o servidor... a pareceu a seguinte complicação... o link tah instalado, mas naum tah redondinho... olha o q acontece... no router deu o comando sh in s 1 (q eh a q estou usando)... olha o resultado:
Serial1 is up, line protocol is up Hardware is HD64570 Internet address is 200.xxx.xxx.xxx/30 MTU 1500 bytes, BW 1024 Kbit, DLY 20000 usec, rely 188/255, load 1/255 Encapsulation PPP, loopback not set, keepalive set (10 sec) LCP Open Listen: CDPCP Open: IPCP Last input 00:00:00, output 00:00:00, output hang never Last clearing of "show interface" counters never Input queue: 0/75/0 (size/max/drops); Total output drops: 0 Queueing strategy: weighted fair Output queue: 0/1000/64/0 (size/max total/threshold/drops) Conversations 0/7/256 (active/max active/max total) Reserved Conversations 0/0 (allocated/max allocated) 5 minute input rate 4000 bits/sec, 2 packets/sec 5 minute output rate 1000 bits/sec, 3 packets/sec 76617 packets input, 72462461 bytes, 0 no buffer Received 5 broadcasts, 0 runts, 0 giants, 0 throttles 31400 input errors, 31267 CRC, 2869 frame, 0 overrun, 0 ignored, 8144 abort 63264 packets output, 6178702 bytes, 0 underruns 0 output errors, 0 collisions, 2 interface resets 0 output buffer failures, 0 output buffers swapped out 0 carrier transitions DCD=up DSR=up DTR=up RTS=up CTS=up galera como vc's pode ver a taxa de CRC tah altissima... e eu estou tendo uma perda de pacote por volta de 26%.... a ligue pra telemar e ele fizeram alguns teste (tipo LDL, LDR) e falaram q da parte dele tah tudo ok... pow... o roteador eu acho q naum eh... pq tow no dois cisco 2500 e nos dois tah a mesma coisa... sendo q eu configurei os dois da mesma forma... E sim.. outra coisa estranha... tem horas q qd ligo o link em makina separada... e naum faço nenhum tipo download pesado... pow pinga perfeito... tb acontece o seguinte... eu desligo o gabinete da telemar e deixo uns minutos... qd ligo fica muito bom.. naum perde nada.. mas depois de uns 3 ou 5 minutos volta a bagacera!!!.... galera ajuda aew... a mensalidade tah chegando e eu tenho q fazer esse mega me render dinheiro.. rsrsr Muito obrigado a todos q ate aki tem colaborado e um forte abraço Att Artur Gomes |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Super Moderador
Agradeceu: 44
Agradecido 204 vez(es) em 195 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 240
![]() ![]() |
[]s Alexandre Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xandemartini por este post: | aRtUrMuCuGe (09-05-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|