|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
Galera, comprei um Roteador Dlink Di-Lb604 e não estou conseguindo configurar ele, veio um manual frajuto, onde não me ajudou nada, ate consegui fazer ele trafegar, via pacotes pares por um link, e impares por outro, mas foi uma lentidão que so vendo, sem balanceamento volta ao normal.Peço que se alguem utiliza, e puder me ajudar, ficarei muito grato. |
Usuário
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 32
Agradecido 14 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Tenho aqui utilizo normal, pluguei dois modens velox como bridge é claro configurei eles no balanceador cada um com suas respectivas senhas sendo os dois link de 1mb cada, o balanceador estar fazendo a parte dele no trabalho certinho 50% pra cada um. Estou te enviando a imagem dele em funcionamento.
Saca só ai.. |
Usuário
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 9
![]() |
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a greigservicos por este post: | netuai (05-07-2008), socrates10 (21-07-2008) |
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
|
Usuário
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Entendo perfeitamente, a diferença, mas o fato é que meu provedor so tem 50 clientes, cobor 45 por mês, ainda não é o suficiente para manter um link de 1mb dedicado, a ctbc me pediu mais de 2000 por um link, então ate eu conseguir uma cota de pelo menos 100 clientes, considero o custo inviavel
|
Usuário
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Load Balance Dlink Lb604 Muito Bom, Mais Problema Ao Acesso Banco | diox | Wireless | 27 | 12-07-2008 16:28 |
| como fazer um load balance | Projeto_Destino | Mikrotik Balanceamento | 2 | 20-08-2007 8:21 |
| Como fazer esse Load Balance? | thenet | Mikrotik Balanceamento | 0 | 16-08-2007 23:18 |
| Load balance no mikrotik ? como fazer ? | GIGANET | Mikrotik Balanceamento | 14 | 03-05-2007 9:05 |