|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 29
![]() |
Olá pessoal do fórum, não sei se esse tópico é o ideal para fazer esse tipo de pergunta mas foi o mais parecido que achei, é o seguinte, estou precisando obter um ASN ( anonymous system number ) alguem que já tenha retirado o mesmo poderia me ajudar como o fez ? ou caso tenha alguma empresa ou alguem que dê consultoria sobre esse assunto ? Fico no aguardo de vcs, meu e-mail é tgtrecife@hotmail.com . Desde já grato .
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2005
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 1
Agradecido 55 vez(es) em 52 Posts
Reputação: 85
![]() |
Citação:
Só uma correção... O ASN que você quer deve ser o Autonomous System Number (Autonomous system (Internet - Wikipedia, the free encyclopedia))! Isso você vai usar para ter seu próprio roteador usando BGP! E dando uma googlada por ai encontrei isso aqui Engenheiro Marcos Centeno Hemann - Como obter seu ASN! Vê se te ajuda! ![]() Faloww |
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 29
![]() |
Amigo obrigado pela resposta, já tinha visto esse tutorial antes, estou a coisa de uns 10 dias tentando preencher o arquivo txt que o registro.br manda para iniciar o procedimento, só que estou esbarrando nas informações das operadoras que sou cliente, tanto intelig qunato Oi, pois tenho 2 backbones, daí vem esse meu interesse em uma consultoria, pois como já é de praxe desse pessoal realizar esse tipo de procedimento os mesmos já devem ter os canais certo para conseguir as informações com as operadoras . No caso do "consultor Marcos" que vc encontrou dando uma googlada, entrei em contato com o cara e o mesmo a 3 dias está para me passar um formulário que segundo ele está desenvolvendo para me enviar e quando fui conversar com ele sobre a pressa que tenho para iniciar o processo o cara foi muito grosso, então se para me mandar um formulário é essa dificuldade toda imagina o resto do trabalho dele . Gosto de trabalhar com profissionais !!!
Obrigado mesmo pela ajuda, vou continuar pesquisando . |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 1
Agradecido 55 vez(es) em 52 Posts
Reputação: 85
![]() |
Opa! Blz kra!
Infelizmente eu nunca precisei fazer isso e não poderia te ajudar! :S Bom, boa sorte na busca! ![]() Abraço, André |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Super Moderador
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 45
Agradecido 209 vez(es) em 200 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 246
![]() ![]() |
Citação:
Se cada coisa q a gente corresse atrás e recebesse uma resposta "meio grossa", nada andaria no Brasil. Às vezes as pessoas "não estão no seu dia", e dão patadas muitas vezes sem perceber. Meu conselho seria q continuasse tentando com ele, pois vc só tem a ganhar!
[]s Alexandre Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Estou precisando de alguem que configure squid, muito bem ! | cristianoduarte | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 29-07-2008 9:27 |
| Pessoal, estou precisando de uma ajudinha... | IgorMenin | Wireless | 4 | 10-09-2007 14:33 |
| Estou Precisando NCSA_PLUS.tar.gz | cleciorodrigo | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 31-03-2007 23:03 |
| Estou precisando de pessoas q tiram o SCM | deivyn | Wireless | 3 | 28-01-2007 3:20 |
| Estou precisando do arq. "postfixadmin-MODIFICADO.tar.b | Perdigao | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 24-06-2005 18:25 |