|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 10
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 27 ![]() |
Pessoal,
Nem sei se estou postando em lugar correto, mas....... Estou com uma dúvida simples (acredito eu), preciso segmentar minha rede (wireless) para diminuir broadcast, estava pensando em criar varias VLANs onde cada uma sera uma conexão de repetidoras de grande porte e todas essas VLANS comunicando com a VLAN principal para saida da internet, logo imaginei multi-vlan a melhor solução. Agora o que eu preciso saber, qual modelo de catalyst (preferência que esteja em linha) tem suporte a Multi-Vlan?? Obrigado Kalz |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:Xorg integra suporte a Multi-Touch e Multi-Pointers em sua base | underbot | Noticias | 0 | 29-05-2008 18:10 |
| Switch Gerenciável - Qual o uso? | 1929 | Roteadores / Firewalls | 21 | 09-05-2008 07:22 |
| HUB ou SWITCH,QUAL O MELHOR PARA PROVEDOR!! | soco1000 | Wireless | 3 | 14-01-2006 21:34 |
| VLAN no switch 3COM 4228G | Mussauer | Redes/Protocolos | 0 | 07-05-2004 14:56 |
| Configuração de Vlan "Switch" | Good_speed | Roteadores / Firewalls | 1 | 12-04-2004 23:27 |
| Divulgue |