|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2008
Distribuição: Slackware
Agradeceu: 28
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 10 ![]() |
Ele reinicia sozinho, segura a conexão durante uns 20 minutos e depois as luzes todas se apagam e quando ele reacende a luz do power fica vermelho por muito tempo, demorando para ele voltar ao normal..
Tenho um D-Link 500 B e funciona perfeitamente! Tem alguma relação com as configurações de firmware ? Caso sim, como posso solucionar esse problema ? Obrigada!
"Que triunfes D'us, o rochedo de minhas vitórias" Cammy Lemke DataBase Oracle Admin Última edição por CammyL; 04-09-2008 às 20:39 |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 11 ![]() |
Citação:
Olha so esse modem que vc esta com ele é um dos piores que ja fabricaram, esse tipo de defeito é comum qdo ele recebe alguma carga eletrica a mais, ele tem concerto mas .... pela minha experiencia digo que nao vale apena teria que atualizar firmware dele mas há uma tecnica para isso vc teria que deletar ele e esperar um tempo certo da luz pisca, ai ja fica dificil de explicar masssssssss,,,, um concelho nao precisa segui-lo mas joga esse bicho fora que vc so ira ter dor de cabeça e outra vc disse que esta com um 500b esse sim é um modem bonzinho segura bem e pe dificil ele abrir o bico blz..... haaa mais uma coisa nunca se esqueça de agradecer todos que por aqui passar para te dar um help ...........
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Diwino por este post: | CammyL (06-09-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 120 ![]() |
aqui tambem deu a mesma coisa, troquei o modem e resolveu, o melhor mesmo e tirar ele fora e comprar outro, ja que custa tao barato um modem, nao vale a pena sofrer!!
| Os seguintes usuarios agradeceram alexsuarezferreira por este post: | CammyL (06-09-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Speed touch pro nao faz bridge | iafury | Mikrotik | 3 | 29-05-2008 08:28 |
| Configurar Roteador Speed Touch 5100 / Velox ES - Para VNC | serialpipoca | Redes/Protocolos | 0 | 02-01-2008 09:37 |
| Router com Alcatel speed touch pro | Pelal | Roteadores / Firewalls | 20 | 06-08-2004 00:20 |
| NAT num alcatel speed touch pro | daniell | Adm. em Geral | 3 | 28-05-2004 10:05 |
| Alcatel Speed Touch Pro (externo roteador) | PcGuy | Adm. em Geral | 1 | 04-06-2003 20:08 |
| Divulgue |