|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Ola pessoal, bom dia!.
Estou com o seguinte problema: Adquiri um link Frame_relay e um roteador Huawei e possuo um firewal com RH 9 e iptables. É o seguinte, eu configurei o roteador e quando eu acesso o console dele eu consigo pingar qualquer ip na internet tudo certinho, mas quando eu vou na minha maquina com o firewall eu só consigo pingar a sua porta ethernet e a wan. como faço para ativar para o host pingar a os ips na internet? tem alguma configuração q tenho que procurar na documentação do router? obrigado. |
|
|
#2 (permalink) |
|
Guest
|
você criar um rota padrão no seu roteador?
dizem que os huawei é o clone da cisco, se for mesmo, tente no modo de configuração global inserir o comando ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 ip_do_roteador_da_operadora qualquer coisa, entre em contato comigo pelo MSN soltonorock@hotmail.com |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| roteador com 3 placas Roteador com 3 placas de rede | ice_box | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 16-05-2006 10:20 |
| Router Huawei 2630E | jdprevedello | Roteadores / Firewalls | 4 | 30-04-2006 02:49 |
| Configuração de dial-backup para Huawei R1602 | Edinar | Roteadores / Firewalls | 0 | 22-12-2005 12:19 |
| como quebrar senha roteador huawei 1600 | mauriciosilva | Roteadores / Firewalls | 3 | 13-11-2005 12:26 |
| Como configurar um roteador huawei R1760 | cacaim | Samba/SMB | 1 | 04-07-2005 08:53 |
| Divulgue |