|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 5
Agradecido 66 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 56
![]() |
A duvida é sobre hardware, tenho um cliente que usava um cisco 805 para rotear o link dedicado da telefonica de 512 mb.
Porém o roteador cisco foi trocado por uma cpu usando linux e na cpu tem uma placa com a entrada igual a do roteador ( Um conector chato e largo ) e a mesma esta fazendo o mesmo serviço que o roteador. Queria saber onde comprar esta placa, alguma informação sobre a placa. acho que a saida é V35. O motivo é montar um roteador com custo menor ( isso se a placa for barata ). Alguem conhece essa placa ?????? Obrigado pela atenção.
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
kra a muito tempo atras eu vi um negocio parecido...
a placa ia ligada em um path router... cyclades... no site da cyclades tem algumas placas e descrições... de uma olhada la... e se descobrir.. posta aki.. pq com certeza se for mais barato que um roteador... todos queremos... valw
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 5
Agradecido 66 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 56
![]() |
Citação:
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Administrador
|
Tem esses equipamentos da Cyclades, mas hoje em dia tem tanto roteador barato aqui que nem justifica ter uma máquina lá. Pra quem vai na Sta. Ifigênia, encontra um monte de roteador da Cisco por quilo e barato. A procedência sabe-se lá qual, mas...
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
os dois primeiros já testei bastantes, e uso em alguns casos, Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como configurar um Cisco Arionet da 1300 | fsoaress76 | Wireless | 2 | 13-06-2006 11:27 |
| Como bloquear o mapeamento de rede com um Ovislink 1120 AP como roteador? | ibsol | Wireless | 3 | 09-05-2006 12:59 |
| Como faz o samba virar servidor de impressão ? | aranisia | Samba/SMB | 0 | 03-03-2006 12:11 |
| dlink como roteador | Roteadores / Firewalls | 1 | 30-08-2005 13:39 | |
| Linux como Roteador | Vaza | Adm. em Geral | 12 | 21-06-2004 0:16 |