|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Visite MyAuth Gateway e va em "Artigos", la ensina
como resetar senha e a configurar basicamente um roteador cisco.
MyAuth Gateway 2 - Controle de usuários - Controle de banda - Vários gráficos - Veja quem está on-line - Controle por tempo e agendamento - Controle de volume de dados enviados/recebidos - Gráficos por cliente ... e muito mais! Visite www.myauth.com.br Skype: patrickbrandao Jesus - O único caminho |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Muito bom, porém ... cuidado para não zerar o IOS,
Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Distribuição:
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 17
![]() |
contratei um link telemar de 1 Mega e gostaria de saber se esse é o equipamento que eles indicam para eu conseguir distribuir para o meu provedor??? e também se o Cisco 805 também me serve?????
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Distribuição:
Agradeceu: 2
Agradecido 51 vez(es) em 46 Posts
Reputação: 82
![]() |
Ele so vai ate 512k
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tem como uma CPU linux virar um roteador como cisco? | ShadowRed | Roteadores / Firewalls | 4 | 30-03-2007 17:26 |
| Como Resetar o DWL-3300AP? | marquinhoscx | Wireless | 6 | 18-05-2005 14:21 |
| Como resetar o SWL 3300AP | marquinhoscx | Wireless | 4 | 14-05-2005 23:57 |
| Cisco Série 1700 2 Links | tcheturbo | Roteadores / Firewalls | 3 | 27-12-2004 14:32 |
| Como Resetar o AP 2000? | DSSS | Wireless | 1 | 05-08-2004 20:19 |