|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() |
Olha funciona sem problemas com o balanciamento por destino, caso ainda não tenha feito faça o seguinte: teste os dois link´s separados e veja se não tem algum com taxa de erros.
Feito isto verifique se esta apenas com duas rotas defalt apontado cada uma para a o IP da seria da EBT, verificado isto só resta que algum link esteja com problema, mas o mais provavel é que na ebt ainda esteja configurado o balanceamento por pacote que também vai causar esta caracteristica. Quais são as designações dos seu link, me informe, pode ser por PV, que vou ver se consigo alguma informação. |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
![]() |
estava vendo a cituação do colega e resolvi ver no que posso ajudar
tenho tb dois links da embratel 4 mb full veja como esta as minhas configurações: interface Serial0 description LINK Embratel 1 bandwidth 2048 ip address xxxxxx 255.255.255.252 encapsulation ppp load-interval 30 ! interface Serial1 description Embratel 2 ip address xxxxxx 255.255.255.252 encapsulation ppp load-interval 30 ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 xx.xx.xx.xx.xx ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 xx.xx.xx.xx.xx e esta fucionando super bem 100% sem perda.
Que cada um dê conforme resolveu no coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria fsoaress76@hotmail.com Sistema Slackware Administrador de Rede Sistema de Telecomunicação Wireless Mikrotik |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá pessoal, desculpe não ter respondido o forum, mas não recebi as notificações das mensagems de vocês (só recebi agora quando o colega fsoaress76 mandou a mensagem dele).... Bem mas minha situação ficou assim.... consegui uma atualização de IOS do meu Cisco 3800 e com isso as opções ip cef e ip load-sharing se tornaram disponiveis, dai foi só configurar as seriais, rotas padrão, ativar o ip cef e o ip load-sharing per-packet em cada serial, não demorou nem 5 min pra ficar tudo pronto, o tecnico da embratel mudou novamente a configuração pra pacotes e todo mundo ficou contente....
, não tive mais problemas e os circuitos estão todos perfeitos, obrigado a todos que me ajudaram aqui, agradeço muito mesmo.... (passei algum tempo com os circuitos desbalanceados, estavam funcionando, mas não estavam 100%, mas agora está tudo ok), até mais pessoal.
|
|
#14 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 20 ![]() |
nao sei se ja solucionou o problema mas porque nao configura um loadbalance para ter um link de saida de 4 mega?
mesmo quando um para o outro continua funcionando, tera somente uma faixa wan e outra faixa lan. |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá vernal, o problema já foi resolvido, tudo está balanceado e funcionando perfeitamente.... mas você poderia me explicar como é isso ai? Pode vir a servir mais pra frente, me ajudaria e a outros do forum tambem, obrigado e até mais.
|
|
#16 (permalink) |
![]() |
Outra coisa muito importante quando se utiliza link acima de 02Mbps, é deixar setado a velocidade da fast manualmente nunca deixe auto, se a switch trabalhar a 100Mbps deixar em 100 e full-duplex, caso não deixe assim comece a verificar a interface que ou vai estar gerando CRC ou colisões um dois dois, dependendo se estiver em full ou half-duplex.
Sds, Rwidal |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Balancear 2 link de 2 mb cada no Roteador cisco 3800 | tianguapontocom | Roteadores / Firewalls | 1 | 30-03-2007 16:28 |
| Link Embratel para o MK Cisco 1500 | Drks | Mikrotik | 3 | 26-02-2007 06:49 |
| Help; cisco 1721 com 2 link telemar e embratel | fsoaress76 | Roteadores / Firewalls | 5 | 24-02-2007 16:30 |
| Mikrotik direto do Routeador Cisco 1751 link Embratel | neuberagil | Mikrotik | 6 | 01-01-2007 22:45 |
| Config Route Cisco 1601 com link Embratel | jrodvs | Roteadores / Firewalls | 1 | 09-05-2005 21:21 |
| Divulgue |