Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Roteadores / Firewalls
Fóruns Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar FotosBlogs Calendário Marcar Fóruns Como Lidos

Capacidade Roteador Cyclades PR1000

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 01-09-2007, 17:28   #1 (permalink)

Distribuição: Slackware
Agradeceu: 9
Agradecido 12 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 78
evil_inside
Enviar mensagem via ICQ para evil_inside Enviar mensagem via Windows Live Messenger para evil_inside
Padrão Capacidade Roteador Cyclades PR1000

tenho uma dúvida quanto ao roteador PR1000, se alguém já utilizou ele c/ link de 2mb, pois ouví dizer que c/ link maior de 1.5Mbits ele abre as pernas.

tenho um desses e estou por contratar um IP Corporate da BrT de 2mbits
evil_inside está offline  
Antigo 01-09-2007, 18:28   #2 (permalink)
Super Moderador

Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 51
Agradecido 240 vez(es) em 225 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 268
xandemartini xandemartini xandemartini
Enviar mensagem via ICQ para xandemartini Enviar mensagem via Skype para xandemartini
Padrão

Conselho de quem já passou 3 dias de terror: na dúvida, compra um cisco 1721... Aqui eu tinha 2 mbps, frame relay, com 50% de garantia de banda. Quando botei 2 mb full da brt, eles vieram com um router digitel... Meu Deus, foram 3 dias de pavor! Perca de pacotes de 75%, quando eu botava meus clientes em cima. Sem os clientes, normal, nenhuma perca, até q a BRT lavou as mãos, disse que o problema era na minha rede... Comprei um Cisco no mercado livre, num sábado à noite, no domingo pela manhã fui a Porto Alegre buscar em mãos e na segunda minha rede tava redondinha... Esse cisco tá rodando hj com 4 mbs, e logo vai estar com 6 mega!

Alexandre

Associado e em breve link da UNOTEL
xandemartini está offline  
Antigo 02-09-2007, 22:02   #3 (permalink)
Super Moderador

Agradeceu: 14
Agradecido 556 vez(es) em 462 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 488
alexandrecorrea alexandrecorrea alexandrecorrea alexandrecorrea alexandrecorrea alexandrecorrea
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xandemartini Ver Post
Conselho de quem já passou 3 dias de terror: na dúvida, compra um cisco 1721... Aqui eu tinha 2 mbps, frame relay, com 50% de garantia de banda. Quando botei 2 mb full da brt, eles vieram com um router digitel... Meu Deus, foram 3 dias de pavor! Perca de pacotes de 75%, quando eu botava meus clientes em cima. Sem os clientes, normal, nenhuma perca, até q a BRT lavou as mãos, disse que o problema era na minha rede... Comprei um Cisco no mercado livre, num sábado à noite, no domingo pela manhã fui a Porto Alegre buscar em mãos e na segunda minha rede tava redondinha... Esse cisco tá rodando hj com 4 mbs, e logo vai estar com 6 mega!

ja rodei pr1000 com 1 mb.. sempre funcionou blz !! com 2mb .. nao sei..

sobre rodar 6mb em cisco 1721.. nao aconselho.. pode dar o mesmo problema do pr1000 com 2mbs.. o processador é pouco e memoria tambem.. se tiver fazendo balanceamento por pacote.. ai complica mais ainda..

ja tentei aqui.. nao teve desempenho legal.. comprei um cisco 3660 .. aguenta ateh 32mb ..
www.ondainternet.com.br
www.opinguim.net

Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/

Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS

NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum.

Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

Leia o FAQ UnderLinux !!!!!
http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
alexandrecorrea está offline  
Antigo 03-09-2007, 07:05   #4 (permalink)
Super Moderador

Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 51
Agradecido 240 vez(es) em 225 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 268
xandemartini xandemartini xandemartini
Enviar mensagem via ICQ para xandemartini Enviar mensagem via Skype para xandemartini
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alexandrecorrea Ver Post
ja rodei pr1000 com 1 mb.. sempre funcionou blz !! com 2mb .. nao sei..

sobre rodar 6mb em cisco 1721.. nao aconselho.. pode dar o mesmo problema do pr1000 com 2mbs.. o processador é pouco e memoria tambem.. se tiver fazendo balanceamento por pacote.. ai complica mais ainda..

ja tentei aqui.. nao teve desempenho legal.. comprei um cisco 3660 .. aguenta ateh 32mb ..
Não vai ter nenhuma acl no 1721, o balanceamento vai ser feito somente na operadora, já tenho dessa maneira 4 mb... Tomara que funcione, aindei me informando o pessoal comentou que daria, tenho um amigo que está com um 1751V rodando 8 mb, tem muita diferença de memória/processador entre o 1721 e 1751v?

Alexandre

Associado e em breve link da UNOTEL
xandemartini está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts