|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Fale galera, estou com um probleminha e espero que possam me ajudar...
Tenho um servidor samba 3 PDC rodando na minha rede, quando os funcionários chegam logo cedo e ligam suas máquinas, algumas delas não conseguem achar o domínio, para resolver o problema tenho que sair do domínio, entrar num grupo de trabalho qualquer e voltar ao domínio. Só assim elas voltam a logar. O problema só ocorre no horário em que todos chegam para entrar na rede, é como se o samba não suportasse tantas conexões ao mesmo tempo. Este problema acontece tanto no opensuse 10.3 quanto no fedora 6 e 7. Segue abaixo uma cópia do meu smb.conf: [global] workgroup = interna netbios name = servidor server string = Servidor de Arquivos printing = cups printcap name = cups printcap cache time = 750 cups options = raw map to guest = Bad User hosts allow = 127. 192.168.1. log file = /var/log/samba/log.%m max log size = 50 debug level = 2 passdb backend = tdbsam security = user encrypt passwords = yes unix password sync = yes passwd chat = *New*password* %n\n *ReType*new*password %n\n*passwd:*all*authentication*tok ens*updated*sucessfully* passwd program = /usr/bin/passwd %u logon script = %u smb ports = 139 logon path = C:\pastas add user script = /usr/sbin/useradd "%u" -g users add group script = /usr/sbin/groupadd "%g" add machine script = /usr/sbin/useradd -c "Workstation (%u)" -M -d /nohome -s /bin/false "%u" delete user script = /usr/sbin/userdel "%u" delete user from group script = /usr/sbin/userdel "%u" "%g" delete group script = /usr/sbin/groupdel "%g" usershare allow guests = Yes # Servidor PDC local master = yes domain master = yes preferred master = yes domain logons = yes os level = 254 [netlogon] comment = Network Logon Service path = /home/netlogon guest ok = yes writable = yes [profiles] comment = Network Profiles Service path = /home/profiles browseable = yes guest ok = yes writable = yes Agradeço a quem ajudar =) |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jan 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387 ![]() |
Isto sao sempre as mesmas maquinas?
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tráfego p2p saindo por outra interface... | gilbertoandrade | Mikrotik Balanceamento | 7 | 24-02-2007 13:46 |
| 2 Links adsl saindo para rede | cl2b2r | Debian | 3 | 22-01-2007 11:06 |
| Virus saindo pela rede. como descobrir? | Patrick | Adm. em Geral | 13 | 07-07-2006 09:32 |
| SQUID COM DOIS GATEWAYS MAS SAINDO PELO GW ERRADO | FabricioViana | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 16-11-2005 18:25 |
| WinXP não entra no domínio Samba | joaoricardofs | Samba/SMB | 18 | 15-04-2005 15:45 |
| Divulgue |