|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 17 ![]() |
Olá pessoal,
Depois de muito custo eu consegui montar a partição do windows no "linux" com o smbmount pela rede. Só que estou tendo os seguintes problemas agora: Cenário: Maq.A linux, Máq.B windows ambas na rede. 1)O linux perde o compartilhamento das partição windows no linux, OU quando dou o comando ls no prompt ele demora um pouco para reconhecer a partição e fica pensando para mostrar o resultado. Às vezes mostra sem problemas. 2)Às vezes tenho que desmontar e remontar o particionamento de novo. Alguém já passou por isso ? Robson. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Da uma olha nos log do samba /var/log/samba procure pelo log smbd.log e pelo nome da maquina cliente e do servidor para ter mais detalhes, se voce achar algo post aqui no forum !!!
outra dica de tail -f /var/log/samba/smbd.log e monte a particao no cliente e verifique as mensagens ok? |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Montar Partição do Windows XP | danielvbhp | Fedora | 9 | 08-01-2006 09:18 |
| montar partição windows | sony | Iniciantes | 6 | 24-08-2004 09:37 |
| COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS???? | Adm. em Geral | 2 | 15-09-2002 19:41 | |
| Montar Partição Windows Permanente ? | Morfeu | Adm. em Geral | 3 | 09-09-2002 01:48 |
| COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS???? | Adm. em Geral | 5 | 07-09-2002 19:35 | |
| Divulgue |