|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Galera to com um problema aqui no trabalho , estamos usando o samba com a particao debian ... E o s xp nao consegue acessar o samba .. .se alguem tiveer uma ideia me da uma plz vlw a atencao
abracos esse aq e o meu smb.conf [global] debug level = 9 workgroup = cei netbios name = Server server string = Servidor Arquivos - Samba %v - OpenBSD-3.5 announce as = NT Server interfaces = xl0 security = user encrypt passwords = Yes update encrypted = Yes smb passwd file = /etc/samba/smbpasswd min passwd length = 4 #passwd chat = *New\spassword:* %n\n *Retype\snew\spassword:* %n\n #passwd program = /usr/local/bin/smbpasswd %u passwd chat debug = No username map = /etc/samba/users.map unix password sync = No interfaces = 10.7.3.2 log level = 02 log file = /var/log/samba/log.%m max log size = 200 time server = Yes logon script = %U.bat logon path = \\%N\%U\profile logon home = \\%N\%U\profile logon drive = m: domain logons = Yes os level = 85 preferred master = Yes domain master = Yes locking = Yes oplocks = Yes level2 oplocks = Yes oplock contention limit = 20 dns proxy = No "smb.conf" 240L, 5988C |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Hack 'n Roll
![]() |
pelo menos pede a atutenticação?
se pedir, vc criou os usuarios para o samba? interfaces = 10.7.3.2 seu ip é esse ae mesmo? e a placa é xl0 mesmo?
-- Anderson Eduardo Nascimento <c0d3_z3r0> Administrador de Sistemas *Unix anderson_underground[at]hotmail.com Última edição por andersoneduardo; 01-02-2008 às 06:46 |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
noa tipo no windows se enxega o servidor (samba ) so que quando eu tento entra nele da esse erro "caminho nao encontrado"
eu tentei aqui no windows agiora o \\ip tbm deu o mesmo erro |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Hack 'n Roll
![]() |
pelo seu smb.conf vc nem criou os compartilhamentos!
da uma lida na NET segue o exemplo! FreeBSD: Samba The FreeBSD FAQ - The Power to Help
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Windows 98 não enxerga file server Samba. | Bit | Samba/SMB | 0 | 04-10-2007 15:36 |
| Cliente enxerga ap mas ap nao enxerga cliente | JSHARK2004 | Wireless | 5 | 29-12-2005 13:37 |
| Samba: Windows enxerga o servidor mas não acessa | dupotter | Adm. em Geral | 3 | 03-05-2005 18:38 |
| rede se enxerga | Benatto | Redes/Protocolos | 3 | 24-01-2005 16:27 |
| ninguem me enxerga | Adm. em Geral | 5 | 02-06-2003 22:02 | |
| Divulgue |