|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Ola pessoal!
Nao sou usuario experiente em Linux. Preciso de um help em algo, talvez, bem simples. Tenho um servidor Suse 9 com o Samba. Tenho um sistema ERP que acesso em outras versoes do Windows apenas fazendo o mapeamento de rede normalmente. Meu problema esta em ter equipamentos mais antigos que nao vao bem com Win2k ou XP. Portanto, nao tenho para onde correr. Tenho um proxy, mas a configuracao esta legal, inclusive outros recursos na rede eu consigo acesso normal. Por favor, alguem me de uma luz! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Amigo coloca teu smb.conf ae p gente dar uma olhada! De repente agente consegue resolver essa parada!
|
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 11
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 8
![]() |
caro amigo isso pode estar acontecenco pois o serviço do smb pode estar fora do ar.
para ver faço o seguinte no servidor linux q ta isntalado o samba ls -l sm* ./smb status se tiver offline faça o comando ./smb start e ele será colocado como online e assim podera enxerga-lo na rede. abraços; |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XP nao enxerga o SAMBA | OdirP | Samba/SMB | 6 | 01-02-2008 10:31 |
| Windows 98 não enxerga file server Samba. | Bit | Samba/SMB | 0 | 04-10-2007 16:36 |
| Samba + Win98 = Problemas | doidoht | Adm. em Geral | 4 | 11-07-2005 13:32 |
| Samba: Windows enxerga o servidor mas não acessa | dupotter | Adm. em Geral | 3 | 03-05-2005 19:38 |
| Problemas Samba + Win98 | Samba/SMB | 25 | 09-12-2002 14:47 | |