|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Fala pessoal,
Estou configurando meu servidor samba (RED HAT ENT) no dominio Windows NT do meu parceiro, eu já consegui colocar o servidor no dominio através do comando net join, com o comando wbinfo -u eu consigo ver todos os usuários do dominio, o problema é que quando eu tento me conectar no meu servidor samba aprece a tela de login e senha e meu usário não valida. Alguém pode me dar uma força? Obrigado |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Neste caso acho que você precisa apenas adicionar o usuário no linux, acrescenta um para teste:
useradd -s /bin/false usuario Depois tenta logar com esse usuario que você adicionou. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| windows xp no dominio do samba | caosdp | Samba/SMB | 6 | 02-06-2007 14:01 |
| Windows XP não entra no Dominio Samba | lucastavarestga | Samba/SMB | 0 | 16-04-2006 02:25 |
| Samba PDC - Windows XP nao encontra controlador de dominio | JVKurumin | Samba/SMB | 9 | 01-06-2005 10:28 |
| Ingressar em Dominio (SaMBa) com M$Windows 2k/xp | Samba/SMB | 23 | 02-09-2003 10:29 | |
| Samba em Dominio Windows | jversolato | Adm. em Geral | 1 | 02-07-2003 17:26 |
| Divulgue |