|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Cara, voce tem certeza de que os usuarios foram adicionados no Linux ???
verifique no seu /etc/passwd se sim, basta usar o chown assim: # chown novo_user:novo_grupo nome_da_pasta e setar devidamente as permissões com chmod tente e veja se da certo, senão poste o que ocorre e tentaremos resolver o problema ... Boa Sorte!!! |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram BetoPage por este post: | Slackdi (17-03-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303 ![]() |
vc criou os user no linux ??? qual meio de autenticador no smb vc ta usando ???
| Os seguintes usuarios agradeceram Benatto por este post: | Slackdi (17-03-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Caro amigo.
Um colega aqui, teve um problema parecido. E o que nós fizemos foi colocar os usuários em questão num determinado grupo. E tem os parâmetros read list e write list no Samba que você pode resolver isso. Ou seja, você inclui os seus usuários normalmente no Linux. Depois disso você os inclui em grupo x qualquer. Aí você diz que permissão eles terão em determinado diretório. Não sei se isso resolve o seu problema. Mas no caso do colega aqui em questão, resolveu. Pode ser um caminho para você pensar na solução. Você vai encontrar o caminho .... e que Deus te abençõe ...
| Os seguintes usuarios agradeceram pssgyn por este post: | Slackdi (17-03-2008) |
|
|
#6 (permalink) |
![]() |
Amigo, que bom que vc resolveu o seu problema. Eu estou fora do Linux, já tem mais de um ano. Na verdade, estou desempregado e o que eu te passei foram experiencias vividas no dia a dia quando estava vivenciando no trabalho. Mas agora estou fora do mercado. Estou lutando para voltar novamente. E Deus vai me abençoar e voltar com toda a força no Linux que adoramos muito.
Um grande abraço. E que bom que você descobriu a sua solução ..... ![]() ![]() ![]()
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Permissão no Samba | alansmosc | Samba/SMB | 0 | 11-07-2007 18:30 |
| permissão no samba | guilhermebsd | Samba/SMB | 2 | 28-11-2005 13:36 |
| Permissão no Samba | marc | Samba/SMB | 5 | 19-09-2005 14:22 |
| Permissão no samba | gilmarcabral | Redes/Protocolos | 1 | 21-05-2005 13:14 |