|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Aee, funcionou agora, eles tao se enxergando, seja no linux seja no windows, todos os 3 conseguem acessar as pastas compartilhadas. valeu mesmo Magnun, muito obrigado pela ajuda, abraco!
|
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
De nada cara...
Só uma coisa? Como ficou no final?? Você ta acessando através dos meus locais de rede ou utilizando \\IP ???
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 131
Agradecido 81 vez(es) em 79 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 108
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
entao, utilizando o o \\IP mesmo, pelo meus locais de rede so no notebook que aparece as 2 redes, pelo gnome no windows networks tb. nos pcs aparece as redes distinas. valeu, obrigado mais uma vez!
|
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| roteamento, samba |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Compartilhar partição back-up entre linux/Win | Celio-Ctba | Adm. em Geral | 7 | 08-06-2006 12:19 |
| compartilhar partição fat32 - solução | Adm. em Geral | 0 | 01-12-2003 1:44 | |
| Compartilhar | cybergba | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 25-10-2003 19:18 |
| FreeBSD reconhe 2MB de partição. Tudo bem se essa partição n | *BSD | 1 | 07-10-2003 10:38 | |
| Compartilhar HD | Samba/SMB | 1 | 26-03-2003 10:26 | |