|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal, ja peguei varios tutoriais segui a risca (eu acho) mas nào consigo fazer o meu Windows Logar no Dominio pelo SMB...
fica dando um erro que o dominio não foi entrado pelo Windows... Eu segui esse artigo: Linux: Linux + Samba como PDC [Artigo] o Meu SMB.conf [global] workgroup = Dominio netbios name = SPDC server string = Samba PDC keepalive = 300 deadtime = 10 logon script = %U.bat logon path = logon drive = j: domain logons = yes os level = 100 prefered master = yes domain master = yes security = user socket options = TCP_NODELAY SO_SNDBUF=8192 SO_RCVBUF=8192 passwd program = /usr/bin/passwd %u passwd chat = "*New*UNIX*password*" %n\n "*Retype*new*UNIX*password*" %n\n" *passwd:*all*authentication*tokens* updated*successfully*" [netlogon] comment = Servico de logon path = /etc/samba/netlogon guest ok = yes browseable = no |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Buenas,
vejo que o seu conf já está pecando no parametro 'security'. Para PDC vc deve setar: security = domain após isso, vc deve criar relação de confiança, depois cadastrar os users e bingo. Saudações Livres. RAUL |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como criar um dominio e uma loja e-comerce | grandesoba | Iniciantes | 1 | 17-08-2006 07:04 |
| criar diretorio pelo windows xp | jhonatanw | Samba/SMB | 0 | 04-11-2005 11:35 |
| Criar dominio (Gratuito) | fabianosms | Adm. em Geral | 17 | 22-01-2005 08:48 |
| Criar partição ext2 pelo cfdisk | giuliano | Hardware | 2 | 19-04-2004 22:48 |
| Criar dominio em Linux | Adm. em Geral | 2 | 07-03-2003 01:23 | |
| Divulgue |