|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, estou com um problemao que preciso resolver com urgencia..
O usuario nao consegue logar por este motivo: O Windows não pode copiar o arquivo \\smbserver\profiles\andreia\Favori tos\Curso Técnico Curitiba.url para o local C:\Documents and Settings\andreia\Favoritos\Curso Técnico Curitiba.url. As possíveis causas do erro são problemas de rede ou direitos de segurança insuficientes. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador da rede. DETALHE - A sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreta. Eu nao manjo de linux e nao sei como resolver.. Agradeço desde ja se puderem ajudar. Abraços. |
Usuário
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Reparou que na linha "\\smbserver\profiles\andreia\Favori tos\" tem um espaço na palavra ? É só escrever a palavra sem espaço no seu smb.conf
Última edição por suzuki : 09-06-2008 às 21:31. |
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com samba e usuários | sandrobsandes | Samba/SMB | 1 | 13-03-2007 22:08 |
| Problemas na criação de usuários do Samba | Andrex | Samba/SMB | 5 | 18-09-2006 14:27 |
| Samba problemas com usuarios | robertscobar | Samba/SMB | 4 | 07-06-2006 10:04 |
| Problemas com o bash dos usuários | Daniels | Adm. em Geral | 12 | 01-09-2004 23:56 |
| Samba Win2K e XP (logando como outros usuarios também) | Leleko | Samba/SMB | 0 | 18-02-2004 10:26 |