|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa tarde pessoal.
Alguém saberia me dizer se o SAMBA permite que eu compartilhe uma pasta que contém espaço no seu nome? Ex.: [teste] comment = Teste path = /users/Teste\ de\ Compartilhamento browseable = yes writeable = yes force create mode = 0775 force directory mode = 0775 Dessa forma, quando eu tento acessar o compartilhamento ele informar que eu não tenho acesso. Agora se usar underline (_) no lugar dos espaços no nome da pasta ele funciona que é uma beleza!!!!
André Unno GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Já tentou colocar algo do tipo:
"/users/Teste de Compartilhamento" ou 'users/Teste de Compartilhamento' ??? Tive um problema parecido com o SCP e só funcionou desse jeito: scp root@192.168.1.1:'/home/Nome\ Separado/teste.txt' Então tenta ai algo do tipo: '/users/Teste\ de\ Compartilhamento' Testa ai e posta os resultados...
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 131
Agradecido 81 vez(es) em 79 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 108
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Caro Magnun,
Já havia tentado da forma que você comentou e apresentou o mesmo problema. Acabei substituindo os espaços por underline mesmo.
André Unno GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: Samba: Samba em modo Share - Compartilhamento (smb.conf) | underbot | Noticias | 0 | 29-03-2008 11:50 |
| AD criando usuario no SAMBA | lacraia | Samba/SMB | 2 | 28-09-2007 13:46 |
| Criando versões de arquivo - Lixeira do Samba. | andunno | Samba/SMB | 0 | 25-05-2005 8:35 |
| Criando logon scripts - Samba x win2000 | rfdasilva1 | Adm. em Geral | 7 | 05-12-2003 18:22 |
| CRIANDO SERVIDOR DOMINIO SAMBA | jversolato | Samba/SMB | 0 | 08-10-2003 17:29 |