|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia meus amigos.
Eu preciso criar um profile para os usuários onde este profile vai bloquear algumas opções, como não deixar alterar o papel de parede, não deixar instalar programas, ocultar a opção de executar do ruindows, etc. Alguém tem um exemplo ou pode me ajudar a desenvolver este tipo de profile? Saudações a todos
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
kra tem um programa muito bom para fazer esses bloqueios no windows xp chamado customizer xp o problema e q vc vai ter q criar 2 usuarios pegar um deles fazer todos os bloqueios e copiar pro default user o programa trava tudo e tambem esconde unidades de disco bem legalzinho ele
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Myauth fazendo quase tudo pppoe no mikrotik | harrypotheard | Mikrotik | 0 | 23-01-2008 23:35 |
| Internet quase para | erolf | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 05-05-2007 22:52 |
| Bloquear quase tudo | daniel_bozza | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 02-03-2007 17:37 |
| SCRIPT PARA QUE O FIREWALL LIBERE TUDO E OUTRO QUE PARE TUDO | FAHHAM | Programação | 1 | 25-04-2006 0:58 |
| restringir acessos para usuarios do dominio. | perdiga | Adm. em Geral | 15 | 15-12-2005 12:02 |