|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia amigos,
Fora a diferença, que iniciando por DAEMON ficará o processo sendo executado e isso poderá acarretar algum problema em relação a disponibilidade do serviço, caso algo ocorra. Começar por INETD, de fato, existe ganho de performance do serviço? Obrigado a todos desde já, e estou começando a estudar o SAMBA e gostando. Me desculpe por qualquer colocação errada. Abraços a todos, Eduardo Felipe |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Olá amigos, boa noite!
Me perece que consegui a resposta. O INETD, é um gerenciador de serviços, aonde vc pode determinar quais serviços executar e o DAEMON é um processo que fica executando na máquina enquanto ativo. Bom, caso tenha colocado algo de errado, peço correção a todos. Obrigado, Eduardo Felipe |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2008
Fala ai galera.
Sou novato aqui e estou com alguns problmas no mandriva linux 2008. Estou instalando uma workstation com o mandriva linux 2008 spring até consegui configurar a rede e entrar na inertnet, e não estou conseguindo logar em meu servidor pelo telnet e nem acessar outras maq. na rede. Preciso acessar as impressoras da rede e as máquinas e não consegui configurar o samba, pelo modo gráfico. Gostaria de saber como inicializar o samba, se ele inicializa automaticamente ou tenho que selecionar em algum lugar para ele iniciar ( eu usava o conectiva 7 e lá tem o comando ntsysv que vc seleciona o que deseja inicializar). quanto ao telnet como faço para ver se ele está instalado e como faço para usa-lo para conectar no meu servidor, lembrando que eu crio um arquivo com a seguinte linha de comando dentro do usr/bin: telnet 192.168.1.1 -l USUARIO exit após isso eu digito o comando chmod 777 * ai é só digitar o nome do USUARIO e ele conectava no conectiva linux 7. como devo proceder no mandriva. obrigado. obs.: minha workstation já está pingando com meu servidor. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| /etc/inetd.conf | Sorte | Adm. em Geral | 9 | 26-09-2005 08:41 |