|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Será que alguém ja esteve com este problema nas mãos?
Meu caso é o seguinte, tenho uma rede hoje rodando NT com um PDC em sampa, um BDC tb em sampa, BDC´s espalhados pelas minhas filiais no brasil e em cada filial um File Server Novell. O que eu quero fazer, trocar tudo pra LINUX. Mas com a mesma infra. Um PDC para todos em Sampa. Cada filial com seu BDC e seu File Server, tudo isso em máquinas separadas. Vcs entenderam o tamanho da encrenca? Se alguém puder me ajudar... Anderson Coutinho < <a href="mailto:lunatico@uol.com.br">l unatico@uol.com.br</a> > |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Samba como PDC e Samba como File Server | PandaAzul | Samba/SMB | 1 | 18-04-2006 13:37 |
| Samba ??? tem como montar um diretorio de outra Maquina | H_Franzin | Iniciantes | 5 | 20-12-2005 08:02 |
| Como transfiro arquivos de uma máquina pra outra por ssh? | diego_ads | Adm. em Geral | 9 | 07-10-2005 09:00 |
| Configurar SAMBA - PDC/File Server | Sender | Samba/SMB | 5 | 22-06-2004 17:34 |
| web file server | Maiko | Adm. em Geral | 3 | 15-04-2003 15:39 |
| Divulgue |