|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Tenho o Conectiva 6 em um PC antigo meu e o W2K em uma mais novo
Consegui fazer as configurações básicas e consigo ver e navegar nos diretórios que compartilhei no linux, mais não consigo gravar como devo proceder para tornar este diretório gravável? Agradeço se mostrar os passos, pois sou iniciante Obrigado |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
instale o SWAT. ele vem com documentação farta sobre como configurar o arquivo smb.conf do Samba para criar diretórios compartilhados na rede, e configurar as devidas permissões.
vc também pode procurar no site do Samba sobre tal documentação www.samba.org
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Adicione no seu Share as Seguintes linhas : exemplo: [documentos] path=/servidor/documentos writable=yes browseable=yes Se voçe quiser criar os arquivos novos arquivos com permissões crie as seguintes linhas abaixo deste exemplo force create mode = 0775 force directory mode = 0775 assim quando criar novos arquivos ele vira com permissoes de RWX para o dono do arquivo e grupo e RX para outros usuarios . espero ter ajudado Camarada... vvH0@My |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| :: Permissão para CD Player :: Como dar permissão | petrolina360graus | Multimídia | 0 | 04-12-2005 20:50 |
| Permissão de diretorio/arquivos | thiagog | Adm. em Geral | 0 | 04-11-2005 07:43 |
| Diretório | Robinho | Alta Disponibilidade | 7 | 04-03-2005 15:09 |
| Permissão em diretório no Slack 10 | luccosta | Adm. em Geral | 4 | 27-01-2005 13:45 |
| Diretorio padrao de emails em outro diretorio | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 10-12-2002 10:11 | |
| Divulgue |