|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal , por favor me ajudem , estou com um problema para alterar senha de usuarios samba via usuario, ou seja , eu logo como usuario e digito smbpasswd , ele pede a senha antiga e a nova , ate ai blz, mas depois que confirmo a novo ele me retorna um erro:
machine 127.0.0.1 rejected the password change: Error was : RAP86: The specified password is invalid. Failed to change password for grede Nao consigo alterar a senha , meu sistema esta com encrypt password = yes e unix sync password = true, o que pode ser isso , o mais engracado eh que tenho varios servidores rodando a mesma versao do samba e alguns funcionam e outros nao , obrigado Luiz luiz@dis.epm.br icq: 172385288 |
Guest
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alteração de senha automática no Samba | rato16br | Samba/SMB | 0 | 24-08-2005 17:59 |
| Alteracao de senha | riva | Samba/SMB | 1 | 13-05-2005 9:50 |
| Trocar senha dos usuarios samba atravez de clientes ruindows | visitante | Samba/SMB | 1 | 13-04-2005 16:32 |
| Script de Alteração de senha .... | Mbb | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 03-02-2004 9:29 |
| Alteracao de senha no primeiro logon | Samba/SMB | 0 | 12-11-2003 20:51 | |