|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Eu tinha um dominio em um Suse 9.0, tudo funcionando redondo, maquinas XP, 2000 e 98, eu quis fazer update de sistema trocar o 9.0 pelo 9.1, salvei tudo do samba, as máquinas jah estavam no dominio, formatei comecei do zero, instalei identico ao que eu fazia antes, a bronca agora é que no log informa que as contas maquinas$ não existe(quando eu tento logar), e elas existem eu recriei cada uma dela, ai drásticamente retiro a máquina do dominio e faço join novamente funciona Beleza, mas o Perfil do user se foi, os arquivos todos constam lah , mas não aparece nada, alguém jah passou por isso ?
[]´s A. Carlos Sender |
Guest
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com atualização de servidor | LinuxKids | Adm. em Geral | 1 | 28-01-2006 14:47 |
| Problemas no linux depois de fonte queimada | fisiconuclear18 | Iniciantes | 1 | 04-10-2005 18:29 |
| Problemas com atualização do Kernel | Czaja | Iniciantes | 2 | 22-08-2005 14:26 |
| problemas na atualização | Nil-rj | Iniciantes | 0 | 25-04-2005 16:32 |
| touchpad parou de funcionar depois de atualizacao de kernel | luisoft | Hardware | 0 | 26-04-2004 10:03 |