|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola gente,
Boa tarde, Gostaria de tirar uma duvida creio que deva ser basica. Tenho o samba instalado em uma empresa que presto serviço. Existem situações que o pessoal usando um programa que tem aqui. Tipo bloqueia a entrada ou se nao, demora muito tempo pra acessar. As vezes bloqueia a pasta até para o supervisor. Dizendo que tem acesso de violação. Bom, usei o smbstatus para ver o que acontece, achei os arquivos bloqueados, porem quando vou matar o pid desse pedido, o sistema diz que o processo nao existe. Como funciona esse processo do samba ? Pq. anda acontecendo com uma certa frequencia na empresa. Sei que depois de algum tempo esse processo some, mas... pq. demora tanto para sumir, outra, pq. nao consigo matar esse processo ? Existe alguma configuração no arquivo do samba para essa situação ? Um grande abraço e muito obrigado
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ola amigo,
Olha só tentei matar o pid mas a mensagem é sempre a mesma Processo inexistente Porém dou smbstatus , localizo o pedido e o mesmo ainda esta lá, sei que é meio estranho mas ele ainda esta lá e com a data de ontemn ,rs... a versao do meu samba é 3.0.4
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| REDE ATM no Linux, existem os drivers? | fischerdouglas | Redes/Protocolos | 4 | 08-11-2005 07:45 |
| CMDz nao existem! | mirror | Samba/SMB | 2 | 17-03-2003 17:51 |