|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
bem, estou com o seguinte problema:
Domain name: ETERCENG Pass-through authentication: no Query address options: -R 192.168.1.100 -R Domain controller IP address: 255.255.255.255 Domain controller NETBIOS name: IQS Contents of //IQS/NETLOGON/proxyauth: ERR poxa, todos os forums que procurei nem um deles tinha a resposta, já criei o arquivo proxyauth que não está em .txt, as permissões estão OK. por quê essa p..... num funciona ????? por favor me ajudem !!!!!! meu msn é vitor@eterc.com.br PS: estou tentando autenticar no PDC window$ 2000 !!!!!! :toim: :toim: |
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Explica direito o que vc. quer fazer...
Primeiro, é um proxy autenticado pelo samba é isso ? Segundo, o pdc é o samba ou o win2k ? Blz ?
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Autenticando Linux num PDC Samba com auto-montagem de unidade por usuários (sem usar | marcus12 | Samba/SMB | 4 | 13-12-2006 22:13 |
| MSNT_AUTH autenticando usuarios não existentes | Drozzini | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 24-11-2006 10:47 |
| Proxy autenticando por grupos de usuários | joaopedropavan | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 10-02-2006 09:46 |
| Autenticando Usuários do WIndows 2003 no SQUID | genival | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 20-07-2005 10:53 |
| Acho q é pala de DNS, help-me | nhawkbr | Iniciantes | 13 | 16-06-2004 12:19 |