|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
opa
tem um servidor samba, com security = user só que quando acessamos compartilhamento, o samba nao pede usuário e senha, ele vai pelo usuário que estiver logado no windows, e se esse usuário nao tem permissao ele simplesmente dá erro e nao pede pra fazer login. Como posso habilitar pro samba pedir usuário e senha? |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 2
Agradecido 36 vez(es) em 36 Posts
use politica de grupo ou por usuario nos compartilhamentos..
mas se um usuario estiver logado no windows com o mesmo login e senha que você está colocando na pasta compartilhada ele vai logar automaticamente e pedir senha.. pq a surpresa? ![]() abraços
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
o que eu queria é o seguinte: por exemplo estou logado como joao no windows, mas quero que o samba peça login ao acessar o compartilhamento, e aí eu acesso o compartilhamento como jose
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acessar compartilhamento do Samba | bertocci | Samba/SMB | 3 | 27-07-2007 19:02 |
| Acessar compartilhamento windows, autenticando no SAMBA | Mav3r1ck | Samba/SMB | 2 | 24-02-2006 18:38 |
| Samba - Pedir senha quando o windows carrega | Duca | Samba/SMB | 2 | 04-12-2005 18:01 |
| Usuarios NT acessar compartilhamento de outro PDC Samba | Ivan Gomes | Samba/SMB | 0 | 29-03-2005 09:01 |
| como fazer para uma placa de rede não acessar a outra | Proxy/NAT/Firewall | 9 | 04-02-2004 11:27 | |
| Divulgue |