|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Ola pessoal ..
Novamente estou com problema maluco que ocorre somente comigo !!! depois de instalar o samba para ler base de usuario AD uma porrada de vezes, aconteceu um problema que esta me tirando o sono. Quando dou o comando net -s /etc/samba/smb.conf ads join -U administrador@REDECASA.NET administrador@REDECASA.NET's password: [2007/10/27 18:49:23, 0] utils/net_ads.c:ads_startup(281) ads_connect: No such file or directory pessoal pq ocorre essa mensagem ??? Meu deus preciso de uma luz .. Fiz a instalacao do Openldap, depois do kerberos , configurei o samba com suporte AD .. tudo como sempre fiz ..!!! Valeu pessoal e desculpa pelo desabafo !! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 19 ![]() |
Amigo,
Esse problema são ligados a configuração do Samba no AD tenta colocar o nome+dominiocompleto sacou... abaixo ja tive esse problema muito tempo atraz. vou colocar aqui 2 sites que resolve sua vida... 1 - [Samba] Repost: ads_connect: No such file or directory 2 - Re: Debian autenticar no AD OBS: Verifica sempre se as versões são compativeis sacou!!! Kerberos 1.2.7-10 is installed (rpm) including the development (rpm) OpenLdap 2.0.27-8 is installed (rpm) including the development (rpm) Espero ter ajudado!!! Precisando de ajuda msn: klevil@hotmail.com
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Ola Colega
Valeu pela ajuda, estou usando o slackware 10.2 , a instalacao do Kerberos e Openldap sao realizadas sem nenhum problema, o samba mando configurar com os parametros de openldap + winbind + ads + kerberos e funciona sem nenhum mensagem de erro. O kerberos consegue comunicar com meu AD sem nenhum problema, a coisa pega mesmo quando vou executar o comando "net" , pq isso ocorre ? Refiz a instalacao 3 vezes e nada !! estou usando os mesmo arquivos de configuracao em outras duas maquinas e esta tudo funcionando legal. Algume aqui tem alguma ideia ? |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Samba cliente autenticando ser. Ldap + samba | gilmarcabral | Samba/SMB | 0 | 23-10-2007 09:52 |
| Samba... Failed to start Samba servers : /usr/local/samba/sbin/smbd failed | copynow | Samba/SMB | 2 | 19-09-2006 13:17 |
| RHEL + Samba 3 + Clamav + samba-vscan | dmarchetti | Samba/SMB | 1 | 07-06-2005 16:13 |
| Logar em samba e enxergar outro samba ao memso tempo | horst | Samba/SMB | 0 | 15-09-2004 22:03 |
| Samba Samba alpha | Samba/SMB | 0 | 07-04-2003 14:03 | |
| Divulgue |