|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 15 ![]() |
não sei no que estou errando, vocês podem me indicar as falhas eu agradeceria.
esse é o modelo que criei, só que na hora que vou tentar acessar o samba pelo o windows de outro pc da o seguinte erro "redhattest não esta acessivel. talvez voce não tenha permissão para user este recurso de rede. contate o administrador desse servidor para saber se voce tem permissao de acesso. O dispositivo não esta conectado" Conectado ele esta, ja tentei bota host allow e meu ip mais tambem não deu certo, ja tentei diversos comados e nenhum deu certo. poderia me ajudar? # Arquivo Samba Teste # from localhost.localdomain (127.0.0.1 # Date 2007/11/06 #Global parameters [global] Workgroup = redhatteste Netbios name = redhatteste Server string = sambaserver os level = 100 Debug level = 1 Log level = 1 Log file = /usr/local/samba/var/log.%m Deadtime = 15 Max log size = 50 Encrypt passwords = yes Security = share Smb passwd file = /etc/samba/smbpasswd Name resolve order = wins, lmhosts, host, bcast Socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192 valid user = glaucoperucchi, 192.168.1.216 [glauco] Comment = pasta do glauco Path = /home/glauco Public = yes Read only = no Writable = no Browseable = yes Create mask = 0777 |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 15 ![]() |
cara primeiramente o netbios nao pode ser o mesmo q o work group.
segundo pode tirar aquele valid user... acho q isso resolve, qualquer duvida pode me m andar um email abração |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Samba, me ajudem por favor | fisiconuclear18 | Samba/SMB | 7 | 08-03-2006 16:34 |
| ip??? ajudem me por favor | ApitaAqui | Adm. em Geral | 8 | 24-01-2005 07:59 |
| Ajudem POR FAVOR ! TELNET + SQUID + SAMBA | pedro_lemes | Adm. em Geral | 3 | 23-11-2004 13:12 |
| Me ajudem por favor | shakejb | Iniciantes | 3 | 25-01-2003 16:53 |
| Me ajudem Por favor!!! | Iniciantes | 4 | 05-01-2003 11:48 | |
| Divulgue |