|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 146
Agradecido 106 vez(es) em 104 Posts
Envios no Blog: 15
Reputação: 131 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoal, depois de muita ralação consegui montar o servidor samba aqui! Só tinha um problema: Quando eu acessava o servidor através do comando "\\samba" o título da janela mostrava um texto bem grande incluindo a versão do samba e o mesmo acontecia quando eu mapeava a unidade de rede.
Descobri que consigo mudar isso através do parâmetro "server string". Até ai tudo ok quando executo "\\samba" a janela aparece com o título que eu defini porém o mapeamento ainda aparece com um nome errado. Eu já refiz o mapeamento mas não adiantou. Alguém sabe como resolver isso??? Valeu
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Temple of Syrinx Participe de uma comunidade! ![]() "If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303 ![]() |
netbios name = samba
| Os seguintes usuarios agradeceram Benatto por este post: | Magnun (23-11-2007) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 146
Agradecido 106 vez(es) em 104 Posts
Envios no Blog: 15
Reputação: 131 ![]() ![]() ![]() ![]() |
não, o netbios name eu já tinha configurado... e ainda ta do mesmo jeito...Mas valeu mesmo assim...
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Temple of Syrinx Participe de uma comunidade! ![]() "If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| alterar nome da maquina win com servidor samba | lucianogf | Samba/SMB | 1 | 06-03-2006 12:14 |
| IP e Nome do servidor | jiraya | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 29-05-2005 19:26 |
| Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede" | Gustavo_DF | Samba/SMB | 1 | 12-05-2005 12:13 |
| Nome e IP no samba URGENTE!!!!! | DanielRocha | Samba/SMB | 2 | 09-12-2004 16:17 |
| Nome do Servidor | informaticaMB | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 17-06-2004 08:40 |
| Divulgue |