|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá.
Estou na seguinte duvida, estou com um servidor PDC aki rodando o ldap + samba com perfil remoto em um laboratorio para testes. A duvida que estou e a seguinte irei adquirir um servidor novo com processador Qudcore da intel com 4 G de ram e hd SAS, que ira servir umas 100 estações windows e linux. Acessando simuntaneamente acredito que teria umas 10 maquinas no maximo. Minha rede que sera ligado o servidor e Gigabit, porem minhas estações sao todas 100 M. Tenho receio que com o perfil remoto ficaria lento a estações para desligar ou efetuar logoff. Desde ja agradeço |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 556 vez(es) em 462 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 488 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
topico movido para a sessão SAMBA/SMB
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303 ![]() |
amigo naum fica lento naum
porem coloca uma placa gibyte no servidor eu tenho a mesma estrutura sua para 200 maquinas e roda normal
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303 ![]() |
olha sao grandes pois é um escritorio da livrarias curitiba
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sincronizar Perfil no Servidor - Extremamente lento | Gaiotto | Samba/SMB | 1 | 22-02-2006 01:31 |
| servidor remoto | fweb | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 10-02-2006 13:33 |
| Perfil Remoto com windows 98 | mrsoliveira | Samba/SMB | 0 | 03-10-2005 09:11 |
| Servidor de boot remoto | saninaimayer | Adm. em Geral | 5 | 14-05-2005 11:16 |
| SERVIDOR COM BOOT REMOTO | muffler | Redes/Protocolos | 2 | 15-07-2004 20:41 |
| Divulgue |