|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá pessoal, mais uma vez estou aqui com minhas duvidas, procurando aqui pelo forum e no velho google ainda não consegui encontrar algo que detalhasse como ocultar o banner exibido pelo sshd, me parece que so é possivel se mexer diretamente nos fontes, porque existe uma variavel que é usada na comunicação server/client que exibe isso...Alguém poderia confirmar e de alguma forma dá uma ajuda?
Abraços e valeu Standart |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Hack 'n Roll
![]() |
Amigo!
pelo sshd_config mude o VersionAddendum Debian 4.0 nesse exemplo é um FreeBSD e o nmap disse que era Linux não muda versão mais é um otimo passo para obscuridade vc tem que baixar o sshd e alterar o version.h muitas distribuições nao tem esse arquivo pq ele já vem compilado Citação:
-- Anderson Eduardo Nascimento <c0d3_z3r0> Administrador de Sistemas *Unix anderson_underground[at]hotmail.com Última edição por andersoneduardo; 31-01-2008 às 14:17 |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram andersoneduardo por este post: | standart (31-01-2008) |
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Olá Anderson, valeu pela força, como voce mesmo disse já um passo, o legal que ja desaparecesse de uma vez com essa version, mas nem por isso que vou deixar de dar esse passo. Valeu mesmo.
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ocultando o cursor do mouse no X | scorpion | Noticias | 0 | 08-01-2008 09:00 |
| Ocultando Porta 80 | roller | Apache | 1 | 22-11-2004 07:57 |
| Ocultando diretórios | asclows | Samba/SMB | 6 | 02-04-2004 13:21 |
| Banner do ProFTPD | Ftpd | 2 | 06-11-2003 15:02 | |
| Banner SSH | Sshd/Telnet | 1 | 23-02-2003 01:00 | |
| Divulgue |