|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Boa noite!
Alguém poderia me ajudar e descrever passo a passo como fazer a atualização do patch-o-magic no IPTables para que o mesmo consiga filtrar pacotes por seu conteúdo usando a opção –m string ? Isso tá me pegando e já to desesperado! ![]() obrigado! abraço! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 3
Agradecido 74 vez(es) em 68 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 102 ![]() ![]() |
Opa...
Qual a versão do seu iptables? Eu tenho aqui um linux (vmware ubuntu) e não fiz nenhuma atualização nele e consigo usar a opção -m string! Saida do comando iptables -m string --help Código:
STRING match v1.3.6 options: --from Offset to start searching from --to Offset to stop searching --algo Algorithm --string [!] string Match a string in a packet --hex-string [!] string Match a hex string in a packet O patch-o-matic tem varios modulos, e você pode verificar quais são nesse site netfilter/iptables project homepage - The netfilter/iptables patch-o-matic system
|
|
|
#3 (permalink) |
Primeiramente obrigado, André, pela resposta.
Mas tenho q implementar somente na versão 12 do Slackware. Se puder me ajudar nessa... muito obrigado novamente! Marcos |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
Então cara...
Qual versão do iptables você tem?? Código:
iptables --version Código:
iptables -m string --help
|
|
|
#5 (permalink) |
Sim..provavelmente a versão é essa mesmo...
O problema é q eu não sei fazer essa atualização.. ![]() é a primeira vez q trabalho com isso,entendeu? E fui incumbido desse trabalho e to zonzo pq nem sei como fazê-lo. Se puder me quebrar essa...com esse código, já poderia aprender em cima dele.. Desculpe alguma coisa... obrigado desde já Marcos. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
Então meu amigo...
O que eu estou tentando dizer aqui é que provavelmente você não vai precisar fazer nenhuma atualização! Como eu disse antes, você tentou executar o comando: Código:
iptables -m string --help Código:
STRING match v1.3.6 options: --from Offset to start searching from --to Offset to stop searching --algo Algorithm --string [!] string Match a string in a packet --hex-string [!] string Match a hex string in a packet
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| iptables com patch o matic | LeoJfa | Adm. em Geral | 0 | 06-04-2006 10:10 |
| iptables com patch o matic | LeoJfa | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 06-04-2006 09:42 |
| problemas: SQUID 2.5.5 e PATCH-O-MAGIC | frikasoide | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 29-03-2005 15:52 |
| kernel 2.6 e patch-o-magic | boureal | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 28-03-2005 08:22 |
| Iptables + patch-o-matic | Marcelo Gomes | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 02-08-2004 13:15 |
| Divulgue |