|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Instalei o Snort + guardian em servidor conectiva 8, como faço para o servidor iniciar automaticamente o guardian quando o micro é ligado?
Estou tentando colocar guardian.pl -c no meu /etc/rc.d/rc.local mas não está funcionando. Alguém pode me ajudar? Obrigado Hacinn |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
É o seguinte, no geral, vc deve criar um script assim:
case $1 in ´start´ ![]() #Comando para iniciar touch /var/lock/subsys/$0 #Note que esse "$0" é para pegar o nome exato do arquivo ;; ´stop´ ![]() #Comando para parar rm -f /var/lock/subsys/$0 ;; esac Aí vc salva ele no /etc/init.d e cria os seguintes links: ln -s /etc/init.d/arquivo /etc/rc.d/rc0.d/K40arquivo ln -s /etc/init.d/arquivo /etc/rc.d/rc6.d/K40arquivo ln -s /etc/init.d/arquivo /etc/rc.d/rc3.d/S99arquivo ln -s /etc/init.d/arquivo /etc/rc.d/rc5.d/S99arquivo Ok????
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| problema ao iniciar o guardian | daniell | Adm. em Geral | 13 | 22-12-2005 20:40 |
| Iniciar bind automaticamente | jrctec | Bind/Named/Djbdns | 4 | 15-06-2005 13:32 |
| rdesktop iniciar automaticamente | murilo gomes | Window Managers | 1 | 05-01-2005 18:04 |
| iniciar um programa automaticamente no X | mcyberx | Aplicativos | 1 | 20-09-2004 06:03 |
| Iniciar automaticamente | PcGuy | Apache | 5 | 25-09-2003 15:50 |
| Divulgue |